Politicas de Parceria

Edit
Parceria com Escritores

Se você é um(a) escritor(a) e tem interesse em ver o seu livro resenhado pelo blog, mande um e-mail para nós para letrasempaginas@gmail.com

- Nós do Letras em Páginas nos comprometemos em resenhar livros desde que o mesmo seja de nosso interesse.
SOMENTE aceitamos livros impressos.
- Todas as nossas resenhas são escritas para mostrarmos do que se trata o livro e principalmente a nossa opinião sincera sobre a obra. Em momento algum faltaremos com respeito para com o autor fazendo comentários maldosos sobre o livro, escreveremos nossa opinião sincera evidenciando os pontos positivos e negativos, que abrange desde a estória em sim quanto os personagens e a maneira de escrever do autor.
- As resenhas serão feitas em nosso tempo. Por favor não nos pressione, se aceitamos os seu livro certamente ele será resenhado.
- Não nos comprometemos em resenhar livros que não são de nosso interesse.

A parceria será cancelada sem aviso prévio caso o escritor(a) não aceite a nossa opinião sincera sobre o livro, quando o mesmo não nos agradar. Por favor, tenha em consideração que resenha trata-se da opinião da pessoa que está resenhando, e cada opinião é pessoal, única, sendo assim, se você não é capaz de entender isso e querer que façamos resenhas com elogios só por termos recebido o livro gratuitamente, dispensamos a parceria.

Parceria com Blogs

Caso você seja blogueiro e queira firmar parceria com nós, as regras são as seguintes:

- Em hipótese alguma aceitaremos parceria com blogues que fazem plagio, além de ser crime, a pessoa que comente esse tipo de ato esta tirando os créditos de quem trabalhou duro para fazer toda a pesquisa e montar o post. Se não foi você quem escreveu, por favor, coloque a fonte de onde você retirou a ideia.
- Não nos comprometeremos em comentar todos os posts que o blogueiro fizer, todos os dias, assim como ele também não é obrigado a comentar todos os posts do blog LP, todos os dias.
- Caso o blogueiro fique ausente por mais que 3 meses sem uma justificativa, seremos forçadas a cancelar a parceria.

Parceria com Editoras

Nós do LP, no comprometemos em resenhar os livros que recebermos, assim como postar os lançamentos, e eventos que a editora realizar. 
Fica a cargo das editoras nos enviar emails com as informações citadas anteriormente.
Caso ocorra outras exigências, envie-nos um e-mail (letrasempaginas@gmail.com), recebemos sugestões com o maior carinho.

0 comentários:

Postar um comentário