sexta-feira, junho 03, 2016

Resenha - Terra dos Sonhos

Edit Postado por com Sem comentários
Coleção: Série Riley Bloom
Nome: Terra dos Sonhos
Título Original: Dreamland
Páginas: 197
Autor(a): Alison Noël
Editora: Intrínseca
Ano: 2011
Classificação✭✭
Onde Comprar: Submarino Americanas

Sinopse: “A triste verdade de minha existência floresceu diante de mim embora eu me saísse muito bem como Apanhadora de Almas, era um fracasso total no que se referia a ter um pós-vida. Minha vida social estava ainda mais morta do que eu. Eu não tinha amigos. Não tinha hobbies. Não tinha aonde ir…”

Na orelha: Novas lições em Aqui & Agora. Riley descobre que a pós­-vida pode ser solitária para alguém que se concentra apenas em trabalho. Ela então vai até o local onde os sonhos acontecem, na esperança de entrar em contato com a irmã, Ever, que está no plano terreno. Lá encontra o diretor, que lhe explica os dois modos de fazer isso: ela poderia saltar para dentro de um sonho qualquer de Ever, e assim transmitir sua mensagem, ou criar um sonho novo em estúdio e enviá-lo à irmã. O problema é que essa segunda opção, conhecida como tecelagem de sonhos, foi banida há muito tempo, e o estúdio, lacrado.

Determinada a falar com a irmã haja o que houver, Riley parte sozinha atrás de seu objetivo. O que acaba encontrando, porém, está longe de ser um sonho. Será Riley capaz de se livrar desse pesadelo para chegar a Ever?

Minha opinião: Terra dos Sonhos, terceiro livro da série Riley Bloom.

Se você acompanhou as resenhas que eu fiz dessa coleção, viu que eu adorei o primeiro livro, Radiante, mas nem tanto o segundo, Luminoso, porém o terceiro foi bem melhor, Alyson Noël consegui me prender novamente nessa história, eu simplesmente não conseguia desgrudar os olhos das palavras que se seguiam, apesar de ser um livro de romance juvenil, eu me senti muito a vontade e bastante envolvida por essa história, como vocês bem sabem eu sou fã das aventuras da Riley Bloom, e essa foi mais uma obra maravilhosa de nossa querida Alyson.

Se você também gosta desse tipo de romance, então não podem deixar de ler essa série. :D
Ao contrário do que a maioria pensa, as coincidências são poucas e raras.

0 comentários:

Postar um comentário