sábado, junho 04, 2016

Resenha - Murmúrio

Edit Postado por com Sem comentários
Coleção: Série Riley Bloom
Nome: Murmúrio
Título Original: Whisper
Páginas: 217
Autor(a): Alison Noël
Editora: Intrínseca
Ano: 2011
Classificação: ✭✭✭✭✭

Sinopse: “Só porque eu estava morta ­ só porque ele, tecnicamente, não podia me machucar ­não significava que não estivesse tremendo de medo. Porque eu estava. Estava mesmo, de verdade. E não tenho problemas em admitir.”

Na orelha: Uma nova vida além de Aqui & Agora. Após uma missão bastante problemática, Riley praticamente implorou ao Conselho que lhe atribuísse uma tarefa mais desafiadora ­ algo que provasse todo o seu potencial como Apanhadora de Almas. O  povo desafio-o, porém, parece muito além do alcance: Riley precisa tirar de circulação o fantasma de um gladiador romano, um lutador tão brutal que era conhecido como “Pilar da Destruição”. Apesar do medo, ela mergulha naquele universo feroz e passa por uma enorme transformação ­ mais alta, mais velha, mais bonita, ela se torna a jovem que sempre quis ser e, enfim, envolvesse em uma grande história de Com tantos sonhos realizados, será que Riley vai mesmo levar a cabo sua missão e voltar junto de Bodhi e Buttercup, deixando para trás o mundo novo e perfeito do qual passou a fazer parte?

Minha opinião: Ok, eu confesso Murmúrio superou todas as minha expectativas, eu simplesmente me apaixonei por esse livro, fiquei tão envolvida com a história que as vezes eu até me pegava prendendo a respiração nas partes mais desafiadoras para Riley. Acredito que Alyson Noël acertou em cheio nesta história, porém, no final me deu uma sensação de que a história de Riley não termina por aqui. Espero que Alyson Noël de continuidade nessa série, afinal, as aventuras de Riley não podem parar. 😀

Voltei para o lado de Dacian, olhando nos olhos do estranho, sem saber ao certo o que deduzir do modo inequívoco como olhava para mim. Chocado. Descrente.

0 comentários:

Postar um comentário